quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

na janela

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Escrever é dom,vocação,escolha,trabalho létrico-trabalhado,
 um bom ponta pé inicial sempre torna o escritor mais iluminado,
“em benfazejas uvas sempre haverá uma terra natal onde parreirais se esparramavam abençoando-as e vivificando vinhos”.por mim.
 
já posso começar a minha carreira de somelier.....
Veja bem,encorpado,levemente azedo com um doce cítrico e destemperado de safra forte e amargor revigorante...sem me esquecer de que tempestades assolaram alguns cachos.....
Roda o mundo que quero subir..
Mas ao subir eu que não pense
Que o mundo é  azul anil
 rosas
 sem espinhos
Que não há guerras
Que não há contendas
Que não há fortes leoes desalmados
 cascaveis infiéis
jararacas,pitombeiras,jibóias,anacondas,dragões,hostes,gangues,jegues tolos
mas há...
o Leão da tribo de Judá....
Mas há Leoes com alma
Evoé,Crusoé,Avohay,Kafka,Sharons,flores,belezas,belezas internas que da vontade de come-las,crianças,mulheres,plantas,velhos amigos e Cumis altíssimos,onde se pode ouvir a voz do Altíssimo
 posso contemplar o Por do sol flamejante,na lapela da minha cabeça de tolo.......
 
“Da janela que trabalho sempre vejo ela,sempore de cabeça baixa virada pra Ca.mergulhada na leitura,religiosamente todo dia as 16hrs ela começa a ler,não olha pra mim nunca,mas eu já li seu corpo,sua alma,sua aura...enquanto ela absorve o livro,a historia,a fantasia e o mundo que a circunda,sem piscar se quer.e mal sabe que existo”
 
imag do blog http://blackmagicmirror.blogspot.com.br/2010_04_01_archive.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário