terça-feira, 15 de junho de 2010

fino da bossa...


acho que voces ja escutaram essa expressão,fino da bossa...que significa,a nata,o puro,do samba,da bossa nova,o que se tem de mais puro e verdadeiro de algo,no caso a bossa nova.....pois que se tem o fino da bossa deve ter tambem o fino do jazz,e ele ja tem nome,se chama Madeleine Peyroux...fui ao show dela no domingo,verdadeiraMENTE O fino do jazz,sensacional,que voz,acompanhadapor trompete,piano e orgão,contrabaixo,guitarra e uma bateria muito elegante....this is jazzz em fusion my friend confiram,da pra baixar no computador ou comprar o cd,ela é de novayork e no final nos convidou a todos a visita-la em new york city,bah bem que eu gostaria,quem sabe....o legal é que ela faz umas misturas,love songs,blues e rola até musica francesa da melhor qualidade veryyyyyy gooooooood.........o som dela me faz pensar na linha tenue entre jazz e blues,me faz pensar nessa fronteira caindo por terra para alegria de todos......abraços entusiaticos com improvisos jazzisticos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário