domingo, 21 de novembro de 2010

Ração humana

Como um cachorro o ser humano esta comendo ração humana.Talvez em busca de ser um animal fiel,balançar o rabo quando lhe oferecerem um osso,dar amor incondicional aum suposto dono ou dona,receber este amor incondicional,ser pareceiro para sempre.
A partir de hoje só vou comer ração.Meu nome será Cachorro.sairei para passear uma vez por dia,cagarei na calçada,meu dono catara meu cocô.latirei com raiva e avançarei em todo aquele que ameaçar meu dono.lamberei sua face toda manha.mijarei no tapete e no poste.correrei atras de gatos.

me esfregarei em chãos,morderei chinelos,rasparei a porta,quando meus donos viajarem ficarei no hotel para cachorros,atracarei sem dó nem piedade em cadelas no cío,ficarei grudado,virarei de lado,tipo sentido contrario saca,bunda com bunda,assim andarei junto a minha cadela!Até jogarem agua gelada em mim e me desgrudarem.Farei filhotinhos.cruzarei com um dos meus filhotinhos depois de alguns anos e finalmente comerei ração.mas Ração humana e escravizarei o homem que sera meu escravo,andara com colera,ou mulher como preferirem............sentado na poltrona da sala,babo,com um tremendo bafo,fumando um charuto curto um futebol,bebo uma cerva e grito Mulher cade minha pipoca!!!!!!!!Bitchhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário