quinta-feira, 24 de março de 2011

Assédio..............

Neste filme Mr.Kinsky contrata uma empregada da Africa,moram na Itália,ele é um pianista que só faz apresentações em sua casa,devido a uma excentricidade,um grande pianista,ela é uma africana que com sotaque carregado.Ela se apaixona por ele e acabam ficando juntos na noite antecedente ao dia em que seu marido sai da prisão e esta prestes a chegar...a campainha toca quando os dois estão na cama...o que ocorre não´chega ser um assédio,o nome do filme para mim soa estranho....o interessante é que o filme acaba com a campainha tocando e o marido do lado de fora esperando.... o que quer dizer? fica a dúvida no ar...o que acontecerá...o espectador tem a imaginação instigada em meio a uma trama de paixão...o marido vai entrar e não descobrira que foi traído?se tornara amigo do pianista?morará la mas sera traido durante as noites?..........para mim o nome poderia ser ''Asas da Paixão".

2 comentários:

  1. Adorei esse filme, mas acho que ele assediou bastante ela, mesmo sabendo que ela estava esperando o marido. As paixões acontecem de maneira surpreendente. Acho que ela se apaixonou primeiro pela música! Belo filme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana adorei seu comentario,porém acho que se teve assédio foi muito sutil,apenas de sorrisos e olhares,quase nada,sem nenhuma ação concreta do pianista,quanto a frase"as paixões acontecem de maneira surpreendente"concordo plenamente,....e isso de que ela se apaixonou primeiro pela musica não tinha percebido ainda,...valeu pela opnião,bjs!!!!!!

    ResponderExcluir