quarta-feira, 24 de julho de 2013

Renguear.Cus...opa eu ja disse isso antes

Gustavo Burkhart
17 de julho Correria,queria,pudera,escrever como quem quer consversar,mas nao sei o que escrever agora,para.Vou pensar......no momento Meditabundo.

18 de julho

Frio de Renguear Cusco..expressao muito usada,ainda gosto dela ainda que esteja desgastada pelo uso..

..hoje fui com meu irmao mais novo nas Lojas 'Leroy Merlin".
Em sã consciencia quem daria este nome a uma loja?Leroy de que?Merlin de que?de mago?
Tipo,tem tudo que sua casa precisa como num passe de mágica,que apelativo,
chegando la observei que tem de tudo mesmo,estavamos especificamente buscando eu e meu irmao,assentos de privada...
Lá tinha de todos tipos e cores,sofisticados e simples,multicoloridos monocolores,e até com borboletas,só nao sabia porque tanto pra que tanto,

tantas variedades de assentos,e tao sofisticados,rebuscados,e tudo para botar um mesmo e sofisticado Cu.
Obs:Inspiraçao em Bukowski..
19 de julho Frio de Reng.....bom,eu já disse isso antes.
20 de julhoapresentação musical de gala,pediram bis,sinal que o pessoal gostou e muito,...tá certo que combinamos com nossos familiares sobre o Bis...mas rolou dois Bis.
21 de julho
Frioooooooooooooo os os unidos se esquentam,Renguera o Cus...de novo eu disse isso?Kosko,tosco,Angar,Rangar,Rengo,Andar de poeta,Pintor,tengo hambre,tengo gana de dançar um tango,quer?
22 de julho
segundo fontes seguras o Sul do Brasil tem sido o local mais frio e gelado do planeta nos ultimos dias,Deus esta brincando conosco de cineasta em um cenario gélido,ele debocha como quem diz,GUENTEM,GUENTEM,reles comuns mortais...parece dizer.....mas se ha um ponta de sarcasmo porque haveria de ser Deus?
O INFERNO VAI GELAR E O INVERNO QUE VÁ PRO INFERNO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário