quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Londres



21/09/2010

8 da manha em London,12hrs Brasil

Excursão:Passamos pelos principais pontos da cidade,ficamos sabendo de fatos da historia de Londres incríveis. A Londres recente e moderna,Onde morava o criador do Peter Pan,que é daqui,James Bond e Iam Fleming,passamos pela estatua de Sherlock Holmes,sabiam que escreviam cartas para ele? para que ele solucionasse casos de crimes,esquecendo que ele era um personagem e não um detetive de verdade.Terra de Charles Dickens,Shakespeare,passamos tambem pela casa de JK Rowing a criadora do Harry Poter,ela esta mais rica que a atual Rainha do Reino Britanico.Fiquei sabendo que Duke Elington venceu Napoleão e a Rainha Victória governou a Inglaterra por 63 anos,isso é só um aperitivo e história de Reis e Rainhas,nobreza,cavaleiros,até chegar no quarteto mais famoso da história da musica os Beatles,She Loves you yeah yeah yeah,ééée Londres é pura arte,história e cultura.



Arrisquei meu Ingles,andei de taxi bicicleta e acreditem,falei com John,que John?Lennon.Sim pura e simplesmente entrei numa cabine de lá e disquei para o além,e falei com John,ele me disse que sua musica não pode acabar nunca e que a paz deve ser duaradoura, forever, e que nós fãs devemos fazer os Beatles serem 4ever..........magavilha.


2 floor.......




Em Londres a direção é do lado direito,para eles o mundo inteiro esta errado e eles estão certos..hahahahhahahahaha.


Abadia de Westminster

Beleza,formosura,wonderfulll



Taxis de London,fanatsticos e antigos,muito interessantes.....

 a tarde fomos ao CASTLE OF WINDSOR......


22/09/2010



british museum a historia do mundo contada em um acervo fantastico...
ESTATUA GREGA

são Jorge da Capadócia


A noite pra finalizar minha ida a Londo fui a um show "WE WILL ROCK YOU" absolutely great.....




.....por enquanto é só  amanha vou contar minha passagem por Paris  arrevoir...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário