terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Duplo reverso duplo/espiral ad infinitum.......


.......AO DUPLO REVERSO DUPLO me direcionei

me encontrava perplexo

catatonico

disléxico

pensamento sorumbatico que

 me fez ir  ao banheiro falar com Sarney

como os pardais não apareceram me enganei de personagem:

 Donald,

Patolino

Jake,

Dave,

Paul,

Ringo,

Star ou não star,eis a questão;

Era Ginsberg

Poxa era Ginsberg

era Ginsberg que a mim falava sobre um rancho no cosmos

com toques de bipolaridade estrelar

 eram 4 da manha,

As perturbações da mente tilintavam

 com sonhos de se tornar uma personalidade liberta de vicios frenéticos

entrosei

troncos

embasados em habitos labirinticos

ramos,ramalhetes

de pensamentos ciclicos

 de transtornos quanto a propria identidade.

Entrosei-me neste tronco

Será personalidade dupla,tripla,quadrupla,ou sera apenas o entardecer da psique em contato com a divina

atividade de entender a psicologia humana

por tras de atos e atitudes ingenuas ou questionadoras frente ao universo em forma de interrogação.

Que sentido tens vida?

 o pungente se revelou atuante e reverberou no salão da casa abandonada por fantasmas criados pela

 imaginação do mistério do que chamamos razão para o que fazemos,

o que fazemos e praque,sera um diagrama

Uma reverberação de sentidos extras

Astronautas conheceram a lua !!!!Mas, conheceram a essencia das atitudes humanas?,dos sentimentos mais sublimes?dos mais banais??????

Em Bangladesh perguntei a John, a Dave onde esta Steve

seguiu-se um sequito de personas non gratas

O cerebro que não se justificaria

Na busca perpetua do saber

E porque emoçoes aprofundavam a coragem de falar o inaudito naquele instante de sopro das analises de um
]

 comportamento controverso

Sonhei com

sua sanidade  que se espatifou-se duas vezes gramaticalmente

quando chorou

sombras de luzes brindavam aquele entender-se sem conhecer-se e

no subconsciente o medo era de não dizer a verdade

o avesso do que eu queria dizer inversalmente

universalmente

duplamente

Os sinos honorarios estalavam seus itinerarios

Horas e horas inteiras, palavras comunicavam o canal de dutos que a mente tinha que passar pra chegar no filtro comico......

urubuservando

ouro pra te escutar

prateouvir usava prata

eu sabia que a Aguia da certeza ia estar:

fitando

deixando

Fita fitando o ser

 deixa deixando crer

Pasmei pasmo pasmando

o mundo em 6 sensações.

O mundo mudo sensitivo do infinito saber coral de sentimentos de teus complexos rabiscos oniricos

 e meus passos a mil léguas de Jupiter

rumo a onde ou a quem?

ao teu tempo me deixarei levar;

do inicio

AO DUPLO

REVERSO DUPLO..............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário