sábado, 20 de agosto de 2011

Antho ny Burgess

"Então irmãos aconteceu.Ah extase!Extase e paraiso.Fiquei deitado inteiramente nagoi virado para o teto,minha guliver sobre as rukas no travesseiro,glazis fechados,rot aberta em extase,sluchando o suco de sons adoráveis."Ah,era lindo,a beleza encarnada.Os trombones esmagavam vermelho-dourados sob minha cama.e atrás da minha gúliver os trumpetes prataqueimavam triplicemente,e perto da porta os tímpanos rolavam pelas minhas tripas e saíam de novo esmagados como trovões feito doces.Ah,era a maravilha das maravilhas.E,então um passaro feito do mais raro heavenmetal,ou tipo assim vinho prateado fluindo numa espaçonave-a gravidade agora não fazia o menor sentido-....."
Pg 35 terceiro paragrafo "Laranja  Mecânica" Antony Burguess

Nenhum comentário:

Postar um comentário