sábado, 6 de agosto de 2011

Roncando no cinema

Imaginem que roncar no cinema,fosse a mais nova mania nacional,novo esporte,mais praticado que fazer fofoca.

Ronco eu ronca tu ronca o rabo do tatu.
Ronco eu ,roncamos nós no cinema ,ninguém se salva nem o Lars von Trier nem piraporema.

 ou um cinema em Iracema.
Melancolia é apocaliptico mas eu durmo até vendo um tríptico.
Em animações infantis ai então que me deito e rolo,quer dizer,ronco.
Juliete Binoche que me desculpe mas seu filme me deixou broche,
O paciente Ingles, dormia mais que eu que pena,isso em cena,
mas se o filme for o Poderoso Chefão ai então......durmo também,
meu sono é poderoso,
e antes que voces me mandem dormir leitores,não me metam o pau
digo que sim tem um filme que se salva sim

.....Apocalipse Now!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário