terça-feira, 23 de março de 2010

BARTON FINK,DELÍRIOS DE HOLLYWOOD








Esse filme, eu fui ver quando eu tinha lá meus 18 anos, num cine de Curitiba da Rua das Flores.Não sei se existe ainda o cine Ritz,ele ficava bem no centro de Curitaibes. Fiquei deslumbrado com o filme achei muito bom e muito criativo, é um filme dos irmãos Cohen eles são geniais, bom o filme é assim um autor de roteiros de nova York é contratado por uma empresa de filmes de Hollywood,a filmes capitol, para fazer um roteiro para isso é mandado para Los Angeles para um hotel barato e misterioso onde diante de uma maquina de datilografar em seu quarto ele teria um prazo pra fazer o roteiro, sobre um filme de luta,porém durante esta estadia acontecem as mais insanas loucuras e ele vai enlouquecendo gradativamente.Ao final ele olha pra uma mulher na praia e segurando uma caixa fechada que pode conter uma cabeça dentro, essa mulher forma um quadro do hotel barato que se hospedou,exatamente igual a última imagem do filme. Nosso herói ,John Turturro,passa por situções impares,desde lanchar em uma praça de quadra com um escritor bebado que é fã e sua mulher até dormir com ela"mulher desse escritor" e acordar com ela morta ao seu lado...... isso é só um aperitivo,o filme tem tiradas irônicas, irreverentes, satíricas ....... Recomennnnnnnnnnnnndooooooooooooooooo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário