sexta-feira, 9 de abril de 2010

buenos aires encanto

acho que descobri o verdadeiro sentindo da palavra encanto,ao viajar para buenos aires.....sim,fui na aventura,solito,viajem de 4 dias que mais pareceram um mês,ao chegar me admirei com os muitos viadutos que levam ate a capital,depois coma grandiosidade das ruas e predios,ruas intermináveis,muitos predios históricos,muitos cafes,teatros,igrejas,predios lindos,lugares que eu fui,recoleta,cemitério da recoleta,feira de san telmo,puerto madero,um cassino flutuante,caminito,bombonera,caje florida,e na noitada fui a dois shows de tango,deveras sou fã do tango,fui ao histórico Café Tortoni,maravilha,lugar lindo com uma mesa com estatuas de seus frequentadores das antigas,Jorge luis Borges,Carlos Gardel e outra figura mitica de la que agora não me vem a cabeça,muitos quadros da historia do tango e ao fundo um mini teatro,onde assisti a um show de tango inesquecivel,fui com um casal de amigos que fiz lá mesmo ao trocar a moeda de reais para pesos,que show,que show,os dançarinos são mais é bailarinos,levitam,flutuam,no palco,parecem querer alçar voo,voam realmente,um delirio,e a banda   de tango estava estupenda, a voz dela tambem,voz matadora saca?isso foi na sexta a noite,eu tinha chegado quinta de madrugada,no sabado me toquei para mais um show de tango no senhor tango,dai um anfiteatro enorme com mesas,espalhadas pelo salão e ao final do salão um palco enorme,rolou um show completo,teatro,cultura gauchesca,tango,banda,uma cantora destilou a musica não chore por mim argentina,não estou traindo o Brasil ao dizer isso,mas essa canção me emocionou muito,lindo demais......BUENOS AIRES JO VOY A VOLVER...agora sei o significvado da palavra encanto............

Nenhum comentário:

Postar um comentário