quinta-feira, 8 de abril de 2010

A terceira margem

6a. bienal do mercosul minha primeira como mediador o tema não podia ser melhor,"aterceira margem"li o conto e vi no cinema tambem,para quem não sabe o que quer dizer é a história de um pescador que cansado da sua vidinha pega seu barco e vai para uma terceira margem e dela não sai mais,a terceira margem é uma alusão ao outro lado,ao lado de lá,além da morte,o além,....essa bienal foi especial de quebra ainda fiquei ao meu ver na melhor mostra,aleluia, na zona franca,onde estava aberto para obras de arte do mundo todo,artista japonesa,tinha portugueses,brasileiros,americana,mexicano, argentinos e a mostra estava especial realmente,a equipe da bienal parecia uma familia,ouve problemas sim, mas todos contornados,ouve muitas festas e eventos de arte foi uma bienal incrivel ao meu ver,sem contar com amaravilha de contar com criançada avidas por novidades e surpresas que a mostra zona franca estava cheia de imprevisibilidades realmente valeu a pena fazer esta bienal,depois acabei fazendo a sétima bienal tambem que ao meu ver tambem estava sensacional,apesar de alguns problemas como metade das verbas que dispunham na outra bienal,supervisores estressados,mediadores inexperientes,tudo foi contornado e no final todos ficaram amigos e os problemas foram esquecidos e conheci pessoas muito legais novas e revi velhas amizades da sexta bienal voila,aleluia.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário