sexta-feira, 16 de abril de 2010

Historia em quadrinhos uma arte esplendida-contestando tabus..

Gostaria de saber quem inventou essa história de 1a.2a.3a.4a.7a. 9a.arte bahhh,mas que tolice,eu sei,eu sei,tem gente que acha que as classificações ajudam na organização e melhor compreensão das artes,mas cá pra nós,botar o cinema e os quadrinhos em 7a. e 9o.lugar respectivamente bah,to bolado
Vamos aos poucos,primeiro musica é uma arte sagrada ate ai concordo e mais,musica esta no sangue,na natureza,no som ate o silencio faz parte dela tambem,no dia a dia afinal,e eesta tambem no cinema,não nos quadrinhos,porém;o cinema deveria ser o modulo verde principal das artes pois contem,musica,poesia,dramaturgia,videodramaturgia,fotografia e por ai vai né já história em quadrinhos trabalha muito com imagem é como um coirmão do cinema,é uma arte que fascina assim como música encanta, as histórias em quadrinhos velho,velho que arte completa la vai:story board,fotografia,roteiro,dialogo,onomatopeías,desenho,arte final,etc etc etc e é uma arte do caraio véio.....bom fica a minha mais tenra e consternada resignação........e ai vai só pra relembrar umas revistas em quadrinhos que eu era tri fã,hoje em dia troquei,perdi e vendi elas,mas ai vai os titulos:Niquel Nausea,Piratas do Tiete,Animal,Chiclete com Banana,O Errante,Geraldão,o monstro do pantano,moebius,Marinara,e muito mais que fizeram a minha cabeça na adolescencia...tres hurras pros comics e hqs.....hurra.....hurra...hurrra.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário